Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, segue internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e seu estado ainda é considerado delicado.
Borat foi encaminhado para o Lourenço Jorge, onde precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência. A bala atingiu a região umbilical, embaixo do abdômen e próximo ao quadril direito.
Segundo o boletim médico expedido nesta quinta-feira (26), o ator precisou passar por uma colectomia, procedimento para retirar parte do intestino. Em seguida, foi necessária a reconstrução de um pedaço do órgão.
“Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Provavelmente fique no CTI intubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a sua pressão está baixinha. Vamos orar para a sua total recuperação”, postou Mariana Melgaço, esposa de Borat.
Mariana conseguiu conversar com o marido, após o procedimento cirúrgico e Borat informou que não viu de onde veio o disparo.
O policial Fábio dos Santos, um dos envolvidos na colisão, foi preso e responderá por tentativa de homicídio. O caso está sendo investigado pela 16ª DP, na Barra da Tijuca.
VEJA MAIS:
- Ator de Amor e Sexo é baleado durante briga de trânsito no Rio
- Carlos Henrique Schroder deixa o entretenimento da Globo
- Venda da Som Livre reforça as prioridades do Grupo Globo
- Globo perde patrocinadores para o Futebol 2021
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Internet