BBB explode e fecha com número impressionante de anunciantes - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

BBB explode e fecha com número impressionante de anunciantes

Publicado por Eduardo Moura em

Nem bem estreou, o BBB25 já é um fenômeno comercial. O reality fechou com 21 marcas para estamparem seus produtos durante os 100 dias de confinamento, a partir de segunda-feira, 13 de janeiro.

Primeiramente, dezenove empresas já tinha acertado acordo com a Globo. No entanto, mais duas marcas acertaram espaço para a casa mais vigiada do Brasil.

Mercado Livre, Stone, Betnacional, Rexona, Amstel, Downy, Seara, MC Donald’s, Ademicon, CIF, Sazón, Electrolux, Kwai e Chevrolet garantiram as principais cotas.

Em seguida, iFood e Pantene adquiriram cotas TOP de 5. Por fim, MRV, Nestlé, Dove, Delícia e Claro acertaram cotas de dinâmicas e combos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Vale ressaltar que este não é o recorde de anunciantes do BBB. Em 2021, no ano em que Juliette marcou história, 31 marcas estamparam seus produtos e marcas no programa.

O BBB25 terá oito jogadores no camarote, formado por pessoas de relevância na mídia e redes sociais. Nomes como Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Gracyanne Barbosa e Priscila Fantin estão cotados para o game.

A partir de amanhã (9), a Globo inicia a divulgação do Big Day com o nome dos participantes que vão formar os grupos pipoca e camarote.

Enquanto BBB25 estreia, Tiago Leifert fecha com novo canal

Tiago Leifert disse sim ao SBT e aceitou ser o novo narrador da emissora. O acerto acontece após a emissora perder Cléber Machado para a Record.

O acerto entre o SBT e Leifert foi anunciado em primeira mão pelo portal Leo Dias, através da coluna de Flávio Ricco. No entanto, desde o fim do ano passado o acordo entre as parte já estava costurado e faltava apenas a parte formal.

A estreia de Tiago Leifert está marcada para em breve. Ele é aguardo para o dia 21 de janeiro para comandar o jogo da UEFA Champions League. Existe a possibilidade que ele seja engajado em outros projetos. Entretanto, Leifert não esconde de ninguém que seu canal no Youtube, o Tiagol, é a sua prioridade.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo

Categorias: CapaTV

Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]