O veneno de Surya (Cleo) escorre pela boca, descaradamente, em Caminho das Índias. Ao ver Maya (Juliana Paes) cuidando do seu bebê, a esposa de Amitav (Danton Mello) decide criar um climão com a concunhada. Ela recorda que Raj (Rodrigo Lombardi) está no Brasil, no mesmo país onde vive a “firangui” estrangeira.
“Eu não tenho mais medo da ‘firanghi” estrangeira’, diz Maya.
“Só porque teve o filho homem… A família já tem o que quer, você não pensa nisso? Deveria pensar”, devolve Surya.
Jogando franco, Maya pergunta à Surya por qual motivo ela a detesta tanto. Falsa, a esposa de Amitav diz que a história não é bem essa e tenta se fazer de “amiga”.
“Desde o dia que eu pisei nessa casa, eu sinto, Surya. Você quer me ver longe daqui. Você quer pôr minha sogra contra mim, o meu sogro contra mim… meu marido contra mim!”, diz Maya, jogando duro.
INDIRA JOGA DURO
Cada vez mais falsa, Surya declara que ela foi a única a abrir seu olho por conta da “firanghi” estrangeira à concunhada. Maya responde que Surya cria o caos por não ter o filho homem, deixando no ar uma certa inveja. As crianças da casa percebem a “torta de climão” e chamam Indira (Eliane Giardini).
A matriarca invade o quarto e ordena que a briga pare imediatamente para não afetar o bebê de Maya e Raj. Mentirosa, Surya diz, mais uma vez, que não fez nada, apesar de jogar o veneno sobre a viagem de Raj ao Brasil. Ela inventa que Bahuan (Márcio Garcia) oferece perigo.
“E daí? O Brasil é muito maior do que a Índia. Duas pessoas não vão se encontrar se não se procurarem. Raj não está procurando dálit”, responde Indira, colocando ordem na casa, expulsando Surya e saindo em defesa de Maya.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução / Montagem