Em 2004, a cena em que Bárbara (Giovanna Antonelli) é jogada no lixão por Tony (Guilherme Weber), em Da Cor do Pecado, entrou para os clássicos da teledramaturgia brasileira e fez história na vida da menina Cris Andrade, com 22 anos na ocasião.
Giovanna ficou encantada com a beleza de Cris e se aproximou da jovem durante as gravações, realizadas no Lixão de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.
O encontro rendeu um contrato com a agência de modelos em São Paulo, fazendo com que a família de Cris pudesse deixar a extrema pobresa.
HOMENAGEM À GIOVANNA
Quinze anos depois do grande sucesso, Cris Andrade, com 39 anos, não atua mais no mundo da moda e também trilhou o caminho por muito tempo. Entretanto, a relação com Giovanna fez mudar a sua vida. Atualmente, ela é dona de um buffet.
“Quero mostrar para Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou… Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna“, contou Cris, em entrevista ao Extra, em 2020.
Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!
VEJA TAMBÉM:
- Cena épica! Vestida de noiva, Bárbara é jogada no lixão por Tony
- Afonso ignora Preta, e Raí briga com o avô
- Raí passa mal com saudades de Afonso
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 12 e 17 de julho
- Desesperada, Preta tenta provar para Afonso que não é golpista
- Bárbara é chantageada por Tony e cerco com Dodô aperta
- Dodô aparece e diz para Afonso que é o pai de Raí
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Arquivo Pessoal