Band volta a ser vice-líder de audiência com Carioca, em Resende x Fluminense

O Campeonato Carioca voltou a render uma audiência expressiva para a realidade da Band: a emissora fechou na vice-liderança no Rio de Janeiro, com Resende x Fluminense, neste sábado (14).

Segundo números prévios, divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, do jornalista Leandro Sarubo, a Band registrou média de 4,2 pontos, garantindo a segunda posição. O desempenho é quatro vezes maior do que a emissora costuma atingir nesta faixa, quando oscila na casa de 1 ponto.

A Globo liderou com o Caldeirão com Mion, registrando 12,4 pontos. Cada ponto no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados na praça, segundo medição do Kantar Ibope, em 2023.

ESTREIA DO CARIOCA: BAND EM ALTA

A Band garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro com a estreia do Campeonato Carioca entre Flamengo x Audax. Exibido a partir das 21h, o duelo marcou média de 9,4 pontos, entre 21h31 e 23h33, na última quinta-feira (12).

O pico do jogo na capital fluminense atingiu 10,7 pontos. O resultado rendeu uma importante vitória da emissora contra o SBT e a Record, que oscilaram na casa dos 4 pontos.

A Globo liderou de ponta a ponta, com Travessia, Big Day e Toy Story 4, mantendo o mesmo padrão quando o Cariocão era exibido na emissora de Edir Macedo.

Estreia do Carioca na Band eleva audiência por todo o Brasil: números de Flamengo x Audax

A Band comemorou os primeiros resultados relativos à audiência da estreia do Campeonato Carioca, na última quinta-feira (12), com Flamengo 1 x 0 Audax RJ.

A emissora fechou na vice-liderança no Rio de Janeiro, em Belém (PA), Manaus (AM) e Brasília (DF). Em São Paulo, registrou um crescimento superior a 50% de público.

De acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede 15 principais mercados do Kantar Ibope, a Band registrou 4,4 pontos, 8,1% de share [participação] e pico de 4,8 pontos, entre 21h31 e 23h33, período com bola rolando. A estimativa é o duelo tenha atingido 9 milhões de telespectadores, com média de 3,6 milhões por minuto.

Em São Paulo, a Band registrou 2,7 pontos de média, pico de 3,3 e 4,6% de share.

Em Manaus, a Band registrou sua maior audiência, com 14,3 pontos de média. Destaque também para Belém, com 8,9 pontos. Em Brasília, a média da estreia do Carioca foi de 6,6 pontos.

No digital, a Band registrou 500 mil usuários únicos em seu site e no aplicativo BandPlay.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31