Band terá novos patrocínios na Fórmula 1

A última temporada do atual contrato da Band pelos direitos de transmissão de Fórmula 1 rendeu a chegada de novos patrocinadores à Band. A emissora terá sete marcas apostando na categoria.
Neste bolo, cinco marcas vão anunciar nacionalmente na F1. Outros dois patrocinadores fecharam inserções locais. Da temporada passada, MC Donald’s, Heineken e Claro seguem em 2025. A Stone ficou de fora.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Chegam para completar a carteira de anunciantes o banco Santander e a BandBet, empresa de apostas lançada pela emissora. As cotas locais ficaram com a Motorola e Grand Construtora.
A Fórmula 1 volta à tela da Band a partir deste fim de semana com o Grande Prêmio da Austrália. Por ora, a emissora decidiu manter Sergio Mauricio (foto capa, no meio) como narrador da categoria após ele xingar a deputada Érika Hilton (PSOL-SP). Uma semana após o ocorrido e ter negado o caso, o narrador voltou atrás e pediu desculpas à parlamentar. No entanto, Hilton já informou que o processará por transfobia.
Além de Sergio Mauricio, a Band terá os comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Mariana Becker segue como repórter cobrindo diretamente os autódromos. Galvão Bueno fará participações pontuais comentando a categoria, mas ainda não se sabe quando será sua estreia.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Facebook, Instagram, Youtube e Threads. Acesse nosso conteúdo: audienciacarioca.com.br
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Band