Nem a Fórmula 1 colaborou para que a Band tivesse um bom desempenho de audiência no último sábado, 7 de julho. Todos os programas fecharam com média abaixo de 1 ponto, no Rio de Janeiro.
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a maior audiência do canal no dia foi o Jornal da Band e o treino do GP da Inglaterra, pela Fórmula. A média final dos dois produtos foi de 0,8 ponto, cada.
Houve um pico de 1,2 ponto no telejornal, com a exibição do especial “A Espanha de Picasso”.
Pela manhã, antes da Fórmula 1, a audiência da Band ficou no traço, entre 0,1 e 0,2 ponto de média.
+ Repórter da Globo tira microfone de local inusitado e surpreende
Outros grandes produtos de rede também ficaram abaixo de 0,5 ponto, no famoso traço: Band Esporte Clube (0,4), Brasil Urgente (0,3) e Documento Band (0,4).
Os destaques positivos, além do Jornal da Band e a Fórmula 1, foram: MMA (0,7) e The Blacklist (0,5).
Por fim, a média-dia da emissora ficou no traço. Considerando as 24 horas e o horário comercial de 7h-24h, a Band Rio fechou em 0,4 ponto, em ambas as oportunidades.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM SEGUIDA:
- Nem a Fórmula 1 colaborou para que a Band tivesse um bom desempenho de audiência no último sábado, 7 de julho;
- Todos os programas fecharam com média abaixo de 1 ponto, no Rio de Janeiro;
- Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a maior audiência do canal no dia foi o Jornal da Band e o treino do GP da Inglaterra, pela Fórmula. A média final dos dois produtos foi de 0,8 ponto, cada.
- Houve um pico de 1,2 ponto no telejornal, com a exibição do especial “A Espanha de Picasso”.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo