Band prepara mudança drástica para voltar a exibir novela
A Band vem trabalhando internamente para voltar a se dedicar às novelas em seu horário nobre. A expectativa é que Beleza Fatal, assinada por Raphael Montes, entre no ar a partir de março.
A emissora deve promover as mudanças em seguida ao Carnaval, conforme revelado em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco. Uma alteração que promete sacudir a programação é a redução drástica do Melhor da Noite.
A atração deve ser reduzida de cinco edições para apenas três na semana. Além disso, o horário será alterado. A expectativa é que o Melhor da Noite entre no ar apenas após as 22h. A mexida acontece para que Beleza Fatal ocupe o horário das 20h30, após o Jornal da Band.
Na Band, Glenda Kozlowski pede para deixar o Melhor da Noite
Glenda Kozlowski decidiu deixar o Melhor da Noite após quase dois anos no ar. Integrante da equipe original da atração, a apresentadora optou por sair devido a divergências em relação ao novo horário de trabalho. Contratada pela Band desde 2020, Glenda segue vinculada à emissora, mas não permanecerá no projeto. A substituta do programa noturno ainda não foi divulgada.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora Glenda Kozlowski não concordou com as recentes alterações na programação da Band, que decidiu exibir Beleza Fatal às 20h30 e Melhor da Noite, a partir das 22h. Além disso, a atração passará a ser transmitida apenas três vezes por semana. A apresentadora Cyntia Martins é a mais cotada para a vaga.
O Melhor da Noite já passou por uma mudança significativa em junho de 2024, com a saída de Zeca Camargo. Na época, o jornalista afirmou à Veja que não compreendia os motivos de seu desligamento. Ele foi substituído por Rodrigo Alvarez, que assumiu o comando da atração. Agora, o programa enfrenta mais uma mudança com a saída de Glenda Kozlowski.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Band