Band e a Disney fecharam uma parceira que trará ao público para as produções nacionais em horário nobre. A primeira delas será Vidas Bandidas, que tem Juliana Paes em seu elenco.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, às 22h45. A exibição será semanal, sempre neste dia da semama.
Esta parceria da Band é bem similar à realizada com Warner Bros Discovery, onde são exibidas a Hora Max e Operação Fronteira. O acordo é válido, por ora, até o fim do ano.
O que conta a história de Vidas Bandidas, em resumo?
Vidas Bandidas traz a história de uma quadrilha de assaltantes no Rio de Janeiro. Ao todo, são quatro episódios que contam a vida de Raimundo (Thomás Aquino) e Serginho (Rodrigo Simas), parceiros no crime que trabalham para Bruna, estrelada por Juliana Paes.
O grupo tem como objetivo assaltar turistas com alto poder aquisitivo na cidade. Enquanto Serginho se mostra como um malandro, Raimundo almeja deixar a vida criminosa para trás e iniciar uma nova fase ao lado da sua namorada. Entretanto, ele aceita participar de seu último grande roubo a pedido de Serginho: assaltar um iate de luxo, onde ocorrem jogos de um cassino clandestino. O detalhe é que o iate pertence à Bruna, sua própria chefe.
+ Mais uma! Prime Video acerta com o Brasileirão: saiba como será o esquema
A série tem direção geral de Gustavo Bonafé, que também escreveu o roteiro em parceria com Rubens Marinelli, Walter Daguerre e Gabrielle Siqueira, baseando-se numa ideia original dos argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat.
O elenco de Vidas Bandidas ainda inclui Larissa Nunes, Maria Bopp, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Brache e Murilo Sampaio.
Enquanto isso, Liberty confirma saída da Band da Fórmula 1
A Band vai perder a Fórmula 1, a partir do próximo ano. Após toda a novela envolvendo os direitos de transmissão com a Liberty Media, a categoria deixará o canal do Morumbi em breve.
Vale reforçar que o contrato entre Liberty e Band, primeiramente, vai até o fim do ano que vem. Entretanto, a empresa confirmou ao portal F5 que as transmissões seguem garantidas no canal até o fim do ano.
Em resumo, as dúvidas que estavam no ar ontem por conta de uma possível saída da Band no GP de Monza, no último domingo (4), estão sanadas. A emissora fará o GP do Alzerbaijão, marcada para o fim de semana de 15 de setembro. Além disso, outras sete corridas seguem na programação deste ano.
No ano que vem, a Globo é a grande favorita a voltar à categoria. Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, altas fontes da emissora confirmam que está praticamente tudo certo entre a emissora carioca e a Liberty Media.
Diante do impasse com a Band, a Liberty já vem conversando com o Grupo Globo para reatar a parceria. A volta da Fórmula 1 à emissora terá transmissões na TV paga, streaming e na TV aberta. No caso da TV Globo, sinal aberto, a publicação do NTV diz que não serão corridas específicas, mas sim “várias”.
A cobertura abrangente na maior emissora do país tentará revitalizar o interesse e a audiência da Fórmula 1 no Brasil. Enquanto na Globo a categoria ornava em 10 pontos de média em 2020, atualmente, as corridas flutuavam entre 2 e 3 pontos de média.
Sobre o acordo entre Band e Liberty, a expectativa é que o distrato seja assinado nos próximos dias. Entretanto, oficialmente a emissora paulista segue dizendo que tem seu contrato ativo até 2025, já que o fim do vínculo não foi registrado.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record / SBT