Wagner Montes Filho, o Waguinho, estreia na próxima segunda-feira (6) na tela da Band. Pela primeira vez, a emissora promoveu a chamada de estreia do novo programa – confira no fim da nota.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!
“Fala comigo bebê! Olha que demais, já está no ar, na programação da Band a nossa chamada oficial para a estreia dia 6 de maio, próxima segunda. Um programa muito especial que tem como objetivo levar a informação com animação e leveza pra sua casa. Quero agradecer demais todas as equipes e parceiros envolvidos na construção desse nosso sonho, do nosso A Voz do Rio na Band. A chamada ficou demais”, escreveu o apresentador nas redes sociais.
A Voz do Rio na Band terá 50 minutos de duração. Com isso, a Band promoverá mudanças em suas tardes e terá uma programação mais redonda no horário local. Ao meio-dia, Os Donos da Bola RJ, que sempre fecha entre as maiores audiências da Band Rio, abre a faixa.
Em seguida, vem o jornal de Waguinho, de 12h50 às 13h40. Por fim, o Vem com a Gente entra até as 14h30, quando a Band volta a integrar a rede com o Melhor da Tarde.
Por fim, a Band fortalece o investimento na praça fluminense nos últimos anos. Além do programa e do Campeonato Carioca, a emissora passa a contar com três jornais locais diários em sua grade, superando o SBT. Enquanto o concorrente tem dois jornais voltados pro Rio de 2h15 min, a Band terá três programas locais com duração total de 2h20min.
Enquanto isso, Band vê Jornal do Rio colar ainda mais no SBT e quase triplica a audiência da emissora
O Jornal do Rio conseguiu um excelente resultado a favor da Band, na última sexta-feira (26). Comandado por Yasmin Bachour, o telejornal foi o produto mais assistido do canal neste dia.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgado em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Jornal do Rio contou com 1,7 ponto de média com 2,9% de participação do televisores ligados.
Surpreendentemente, a audiência da Band disparou entre 18h50 e 19h20. O Brasil Urgente fechou com 0,6 ponto de média e 1,2% de participação. Mesmo diante de uma forte concorrência, com Record, SBT e Globo apostando em jornalismo local nesta faixa, a Band Rio conseguiu um crescimento significativo.
O Tá na Hora Rio, que é exibido das 18h30 às 19h45, fechou com um desempenho muito parecido com o Jornal do Rio, em sua totalidade, e também mostrou reação: 2,0 pontos de média e 3,6% de participação.
O que mostra que a disputa pelo terceiro lugar está cada vez mais acirrada entre SBT e Band neste horário. Vale ressaltar que antes em sua programação anterior, o canal de Silvio Santos não era ameaçado quando apostava em novelas mexicanas e no SBT Rio 2, das 19h20 às 19h45, e evitava bater de frente com a Band.
Por fim, o Cidade Alerta RJ registrou média de 7,1 pontos (12,7%) e garantiu a vice-liderança absoluta. O RJ2 rendeu 24,7 pontos (42,4%).
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagens: Cláudia Martini / Band Rio