Band define substituta de Beleza Fatal e abre fila de novelas - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Band define substituta de Beleza Fatal e abre fila de novelas

Publicado por Eduardo Moura em

A Band está disposta a firmar seu retorno de novelas, fixando a faixa das 20h30 para este tipo de produto. Sendo assim, a emissora já planeja sua fila de conteúdos do gênero.

Primeiramente, Beleza Fatal estreará em 10 de março. Em seguida, já há outro produto para manter firma o horário da dramaturgia. Trata-se do remake de Café com Aroma de Mulher, produzida pela TeleMundo e exibida na Netflix.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a trama colombiana já está confirmada na sequência. Caso a Band mantenha a base de capítulos de ambas as novelas, Beleza Fatal terá 40 episódios e ‘Café’, 92.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

A Band está produzindo uma novela em parceria com a Max, através do diretor Jayme Monjardim. Romaria, novela que terá temática religiosa, tem previsão de estreia para o segundo semestre.

Em seguida, sabe como será Romaria na Band

Jayme Monjardim tem se dedicado intensamente nos últimos quatro anos ao seu mais recente projeto, a novela Romaria. A trama abordará temas de fé e devoção, refletindo a rica diversidade religiosa do Brasil, que inclui catolicismo, evangelismo, islamismo e espiritismo. Com um tratamento prioritário na Band, a produção tem gerado grande entusiasmo, especialmente por parte de Johnny Saad, o proprietário da emissora. O projeto deve marcar uma parceria entre a Band e a HBO Max.

Primeiramente, Monjardim compartilhou detalhes sobre a data de estreia do folhetim, que promete ser simbólica e especial para ele, além de revelar quando pretende iniciar as gravações. Romaria é inspirada na canção que tem o mesmo nome de Renato Teixeira.

“Estou lançando a Letícia como autora de novela mesmo, uma coisa incrível. Ela é maravilhosa! E nós já estamos juntos nesse projeto há quatro anos. Lá na Globo, ele já tinha ido para o canal, para ser avaliado, depois voltou; enfim (…) Provavelmente o estilo, naquele momento, não era interessante para a TV Globo. E para mim é um projeto de vida”, disse o diretor em entrevista à Caras.

Diretor pretende fortalecer a fé do público com novela

Com uma carreira de 45 anos, Jayme Monjardim conta que Romaria tem como objetivo fortalecer a fé dos telespectadores. A novela pretende retratar a diversidade cultural do Brasil, abrangendo desde o Sul até o Norte do país. Através de uma narrativa emocionante, a trama valoriza os milagres que a fé pode proporcionar, prometendo ressoar com o público de maneira significativa.

A novela trará regiões como o norte do Brasil, o Rio Grande do Sul, os lençóis maranhenses e o sertão. O diretor também diz que pretende que em cada final do capítulo, uma pessoa não conhecida do público será convidada para contar uma história parecida com o tema da novela. O molde é similarmente ao feito por Jaime Monjardim na novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, atualmente reprisada no VIVA.

Já há estudos quanto a possibilidade de estreia da novela. Segundo Monjardim, uma possibilidade é lança-la no dia 12 de outubro, data em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. As gravações devem começar entre fevereiro e março de 2025.

“Hoje após tantos trabalhos que me orgulham e honram minha caminhada, anúncio que Romaria é minha nova novela, um projeto que venho trabalhando há 4 anos, toda devoção que toca meu coração, chegará a milhões de telespectadores num momento que o brasileiro precisa de menagem, de força, de amor! Romaria vem pra cumprir muito além do roteiro de uma novela, vem pra abençoar meu novo momento, vem para levar força as famílias brasileiras , fazer a todos entendermos que sem fé e sem esperança não é possível seguir a estrada tão difícil desses tempos!”, escreveu Monjardim nas redes sociais.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Band


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]