A Band anunciou ao mercado e à imprensa que Catia Fonseca renovou seu contrato por mais quatro anos. A apresentadora está no canal desde 2018 comandando o Melhor da Tarde, na luta pelo quarto e terceiro lugar de audiência, a depender do dia.
+ EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA O CONTEÚDO DO SITE!
No comunicado, a Band aproveitou para esclarecer que Catia não mudará de horário. Em suma, ela seguirá recebendo a faixa da programação local e entregando para o Brasil Urgente, de José Luiz Datena.
“Catia Fonseca, que estreou na Band em 2018, acaba de renovar contrato com a emissora por mais quatro anos para continuar apresentando o Melhor da Tarde, programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h, e assim permanece”, disse, em resumo.
A Band aproveitou para comemorar os excelentes resultados comercias obtidos com Catia Fonseca, queridinha das ações de merchandising:
“Desde que chegou ao canal, a apresentadora vem trazendo excelentes resultados comerciais e é sempre lembrada por sua competência e profissionalismo. Ao longo dos últimos anos, fez entrevistas que repercutiram na mídia com diversas personalidades, como Fabio Porchat, Antonio Fagundes, Walter Casagrande, Simone Mendes, entre outros, além de ter viajado com a atração para vários estados brasileiros e alguns países no exterior com o intuito de mostrar a cultura local e incentivar o turismo”, contou, em seguida o canal do Morumbi.
Recentemente, com a chegada de Walter Zagari para o comando do departamento comercial da Band, o colunista Flávio Ricco, do R7, chegou a publicar que a emissora estava avaliando a possibilidade de colocar Cátia nas manhãs. Após o comunicado da permanência de horário, o jornalista informou: “Tempo ao tempo”, disse por fim, em sua coluna no R7.
Surpreendentemente, Band zera audiência com jornal ao vivo
A Band passou por apuros na madrugada do dia 2 de janeiro para o dia 3. Quatro atrações seguidas da emissora zeraram a audiência, incluindo a reprise do Jornal da Band e o Primeiro Jornal, ao vivo.
Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, a reapresentação do Jornal da Band deu 0,0 ponto (0,1% de share, participação). Em seguida, o Primeiro Jornal, inédito, zerou geral: 0,0 ponto (0,0% de share).
Antes disso, o Documento Band e o +Info também zeraram público, conforme revelado pelo Kantar Ibope. Em resumo, cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.
Ou seja, a Band não conseguiu reunir 4954 televisores na faixa da madrugada na praça fluminense. Suas concorrentes, Globo, SBT e Record, flutuaram entre 0,7 e 6,8 pontos, teto do período neste dia.
Em São Paulo, a Band conseguiu pontuar com estes produtos: Documento Band 0,2 ponto (1,3%); +Info 0,2 pontos (1,3%); Jornal da Band – reapresentação 0,4 (2,7%) e Primeiro Jornal 0,2 ponto (1,9%).
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Band