A Band comemorou os números expressivos de audiência com a transmissão do GP do Bahrein, a primeira da emissora, após 41 anos longe da categoria.
A emissora registrou aumento de 400% de público na faixa, atingindo pico de 6,4 pontos de audiência na Grande São Paulo, principal praça do Ibope. No geral, a F1 na Band ficou com média de 5,2 pontos e garantiu a quarta posição isolada.
A cada cem televisores ligados na região, onze estavam sintonizados na Band no horário.
A audiência no portal da Band, onde também era possível assistir a corrida, foi acima do habitual: registro de 265 mil visitantes únicos e 870 mil cliques durante a transmissão da Fórmula 1.
O aplicativo BandPlay registrou aumento de 65% de novos usuários, a maior parte na faixa de 25 a 34 anos. Só no domingo (28), até as 20h, foram registrados mais de 23 mil novos cadastros no app.
Nas redes sociais, a #F1NaBand ficou em primeiro lugar nos tTrending Topics Brasil durante a transmissão da corrida. A hashtag rendeu ainda 3,2 milhões de impressões com 173 mil engajamentos nas redes sociais da Band com a F1.
FALANDO DA ESTREIA DA FÓRMULA 1 NA BAND
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Divulgação / Band – Créditos: Tatiane Moreno