A Band voltou a alterar sua logomarca, mais uma vez. Tradicionalmente situada no canto superior direito, a emissora voltou a colocar sua marca no canto inferior esquerdo, no mesmo espaço onde suas concorrentes estampam suas logos.
Essa não é a primeira vez que a Band faz esta alteração. Entre 2009 e 2016, o selo principal da emissora esteve neste mesmo espaço na tela.
Na ocasião, a marca era colorida, em verde e amarelo, buscando identidade com o público brasileiro. A ação aconteceu após uma avaliação que apontava uma relação muito forte com o público paulista e mais distante das demais regiões do país.
Em agosto de 2018, as cores verde e amarela saíram e deram lugar ao tom acinzentado. Apesar da mudança no vídeo, três anos depois, as canoplas dos microfones do jornalismo nunca foram alteradas e seguem, até hoje, em verde e amarelo, mantendo a antiga identidade.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV