Band ainda não desistiu totalmente da Série B e mira articulação

A novela sobre os direitos de transmissão da Série B segue. Até aqui, o que se sabe é que a Band, por ora, não poderá manter o esquema de transmissões realizado no ano passado, após a Brax e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) interromperem a parceria.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Entretanto, a toalha não é está totalmente jogada e a emissora mira uma articulação. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, outras movimentações estão cotadas na iniciativa de não perder a transmissão do futebol da segundona.

Primeiramente, a informação é que um diálogo com a Brax Sports nesse momento não serviria para resolver, de fato, este problema. A ideia, agora, é buscar um diálogo com quem pode resolver diretamente o problema.

Sendo assim, o colunista contou que a ideia é conversar diretamente com a CBF. No ano passado, a entidade viabilizou o acordo televisivo comunitário. Outra possibilidade seria inserir a Globo no diálogo.

A emissora carioca tem interesse em voltar a exibir a Série B em suas plataformas e já acertou um acordo com o Santos, através da lei do mandante. No ano passado, a Globo ficou de fora da TV aberta, mas arrematou jogos para o SporTV e Premiere no mesmo estilo da Band, através de um acordo com a Brax.

A Série B está marcada para começar no dia 19 de abril, uma semana após a bola rolar no Brasileirão da primeira divisão.

Wagner Montes Filho acerta com a Band para assumir jornal

Wagner Montes Filho é o novo contratado da Band Rio. O ex-apresentador do RJ no Ar vai assumir um novo telejornal, que deve ser criado pela emissora para a faixa do almoço.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP E RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Ainda não foram definidos detalhes, como nome e horário do programa. O que se sabe é que a Band fará um remanejamento na sua programação vespertina.

O objetivo da Band é fortalecer a quarta posição de audiência e beliscar uma parte do público do SBT Rio, que vem mal de audiência e repercussão. Raramente, o telejornal de Isabele Benito tem chegado a 3 pontos de média e não faz mais frente aos consolidados Balanço Geral RJ e RJ1.

Waguinho deixou a Record em janeiro, após uma onda de cortes na emissora. Na Record, ficou por quase quatro anos e comando o Balanço Geral RJ – Manhã e RJ no Ar.

Waguinho fala sobre acerto com a Band

Desde ontem (12), Wagner Montes Filho tem informado a seus seguidores que estaria de volta à televisão.

“Retorno à emissora como contratado da casa, aceitando um convite do André Marini, que é uma pessoa que admiro e respeito demais. Assim, como devo muita gratidão e estou muito empolgado para trabalhar ao Márcio Mele, diretor de jornalismo, e Roberto Oliveira, diretor comercial. Não tenho dúvida que se trata de um casamento perfeito e que vou dar o meu melhor para fazer jus à confiança desse time incrível e estou ansioso para trabalhar com esses profissionais do time Band e aprender cada vez mais”, disse, primeiramente.

“Estamos preparando algo muito especial. Vou voltar a passar a informação com aquele toque de leveza que nosso povo precisa. Resumindo: tô de volta bebê! Sou fã de muitos colegas que trabalham ali na casa: o GV (Getúlio Vargas), o JP (João Paulo Vergueiro), a Yasmin Bachour”, concluiu, por fim.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Band / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31