A Record comemorou um grande feito na audiência de sua programação local nesta terça-feira (3). O destaque foi o quadro ‘A Hora da Venenosa”, que faz parte do programa Balanço Geral RJ, de Tino Júnior.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Apresentado por Mabell Reipert, o quadro alcançou a maior audiência dos últimos 18 meses, solidificando sua posição como um dos maiores sucessos da emissora.
Em novo horário, exibido das 14h50 às 15h, o ‘Venenosa’ conquistou o melhor desempenho do ano, atingindo uma média de 9,0 pontos e 18,6% de participação de televisores ligados (share). Sendo assim, marcou sua maior audiência desde 23 de março de 2023. Mais uma vez, a Record superou em mais de três vezes a audiência do SBT.
Considerando toda a exibição do Balanço Geral RJ, das 11h50 às 15h30, o telejornal anotou 8,2 pontos de média. O programa local destacou-se ainda com o maior share da grade neste dia, atingindo 18% dos televisores ligados. O pico foi de 11 pontos, o maior desta terça-feira (3) na Record Rio.
Cidade Alerta RJ cresce 14% em audiência na Record; Rio Bom D+ e RJ no Ar se destacam
O Cidade Alerta RJ fechou agosto mostrando crescimento de 14% de público em comparação ao mesmo mês, em 2023. O jornal de Ernani Alves é vice-líder de audiência absoluto e tampouco é incomodado pelo SBT, terceiro colocado e com três vezes menos público.
Segundo dados do Kantar Ibope, o mês de agosto de 2024 registrou 7,3 pontos de média em favor do ‘Cidade RJ’. O SBT, com Tá na Hora e o Tá na Hora Rio, ficou com 2 pontos.
O telejornal da Record Rio ainda registrou 12,6% de participação de televisores ligados (share), considerando o filtro do mês passado. As maiores audiências ocorreram nos dias 12 e 14 de agosto, quando o produto conquistou média de 8,8 pontos, repetidamente nestas edições. O pico foi de 10,2 pontos nas edições de 12 e 13 de agosto.
Em agosto, a Record Rio impactou mais de 7 milhões e meio de telespectadores na região do Grande Rio.
RJ no Ar e Rio Bom D+ comemoram resultados, em seguida
O RJ No Ar fechou o mês de agosto com 3,1 pontos de média, superando o Primeiro Impacto, do SBT, que anotou 1,3 ponto. Comparado os dados do mês passado com agosto de 2023, o crescimento foi de 41% (2,2 pontos, anteriormente).
A maior audiência do telejornal de Marcus Marinho ocorreu em 6 de agosto, 4,5 pontos, quando apenas a Record Rio exibiu jornal local neste dia. A Globo estava focada nas transmissões em rede de Paris-24. A participação de televisores ligados em agosto de 2024 foi de 12,7%.
Por fim, o Rio Bom D+, de Paloma Poeta, conquistou média de 4 pontos, pico de 5 e 8% de ‘share’, no último sábado (31). O Rio Bom D+ impactou 500 mil telespectadores, aproximadamente, na região do Grande Rio. O programa é vice-líder desde a sua criação, há 1 ano e 1 mês.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Record / Reprodução