O voo fretado da Azul, que trouxe o corpo do apresentador Gugu Liberato de volta ao Brasil, acaba de pousar em Viracopos, em Campinas (SP).
O pouso aconteceu às 06h01 desta quinta-feira (28) e, a partir de agora, a equipe que cuidará do funeral passa a agir em solo brasileiro. Além da documentação necessária, os parentes do apresentador, que também estavam no voo, precisam se apresentar à Polícia Federal para registrar os passaportes.
Policiais rodoviários vão escoltar o carro que levará Gugu de Campinas a São Paulo. A expectativa é que o percurso dure 1 hora, aproximadamente.
A Assembleia Legislativa de São Paulo já está toda ornamentada para receber Gugu Liberato. Um tapete vermelho foi posto para abrigar o caixão e diversas coroas de flores já chegaram ao local. Há, ainda, toda uma área demarcada para que os fãs dêem o último adeus a um dos maiores nomes da história da TV brasileira.
O enterro de Gugu Liberato está marcado para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Até o momento, a família não pediu restrição ao túmulo e, por ora, os fãs poderão acompanhar o sepultamento em uma área dermacada.