A quinta-feira (14) ficará na memória de muitos brasileiros, após a confirmação de que diversas unidades hospitalares de Manaus confirmarem que estão sem oxigênio. A capital amazonense vive seu pior momento da pandemia da covid-19, iniciada desde março de 2020.
Através das redes sociais, diversos famosos iniciaram uma campanha para tentar ajudar a situação caótica vivida na região.
Felipe Neto, Whinderson Nunes, Marcelo Adnet, Marília Mendonça e Gusttavo Lima estão doando cilindros ou estão se mobilizando para pedir doações que consigam a compra do oxigênio.
Whinderson informou pelo Twitter que conseguiu reunir 150 cilindros de 50 litros e fez coro para que outras celebridades entrem na campanha.
Tata Werneck endossou o coro: “Galera do ‘feed’ bonito no Instagram: posta aí sobre como ajudar a doar. Depois quando tudo tiver bem apaga. Mas ajuda”, escreveu a humorista.
Gusttavo Lima enviou 150 cilindros para a cidade manauense: “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vocês, manauara”, disse o sertanejo.
Os artistas estão informando uma arte onde contém dados para realizar as doações via PIX.
VEJA MAIS:
- Novela Gênesis reúne mais de 25 mil figurinos. Confira detalhes!
- ABI e Anistia Internacional cobram respostas após intimidação ao Voz das Comunidades
- Geraldo Luís vem ao Rio para gravar com Xuxa e Renato Aragão
- Duda Reis e Nego do Borel vão parar na delegacia após o fim do noivado
- Governo do RJ lança CarnaRio em julho e associação de blocos questiona
- Youtube: As mudanças na Rádio CBN com a chegada de Carlos Andreazza
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução Internet