Getúlio Vargas não curtiu uma nota zero recebida da jornalista Patrícia Kogut, no Jornal O Globo. Na edição de ontem (22), a colunista reclamou da exaltação e de um palavrão dito pelo apresentador de Os Donos da Bola RJ, sem citar seu nome.
Entretanto, Getúlio entendeu o recado e decidiu usar as redes sociais para responder a Kogut e explicar ao público a sua versão:
“Recebi centenas de mensagens hoje de manhã sobre a postagem da Patricia Kogut. Eu desde sempre busco me conectar com a minha audiência em tudo aquilo o que eu faço, em todos os meus projetos. Quando eu assumi Os Donos da Bola RJ, eu não assumi apenas a apresentação de um programa. Eu assumi também o compromisso de levar entretenimento e alegria todos os dias na hora do almoço para o POVO carioca”, iniciou.
GV SOBRE KOGUT: “FINESSE”
Getúlio Vargas disse que a nota não era verdadeira e citou a ‘finesse’ da colunista, que costuma ser ácida e crítica em suas avaliações contra as concorrentes da Globo:
“Em tempo: NÃO É VERDADE que usei palavrão no programa e, não é possível, que brincar que ‘frango a passarinho é melhor do que chucrute’ e que o alemão, no lugar de xingar os brasileiros em seu jornal por sonharem com o hexa e brincarem com a sexta estrela, deveria fazer carro, que isso eles fazem muito bem, tenha afetado tanto a moral e os bons costumes da ‘finesse’ de quem redigiu essa nota. O que mais importa para mim é a conexão que construo diariamente com meu público.”, finalizou GV.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Instagram