Diogo Mainardi pediu demissão do Manhattan Connection, após ofender o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay. Na semana passada, Mainardi soltou um palavrão contra o convidado: “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar…“
Em nota publicada em sua coluna no portal O Antagonista, Mainardi diz que seus colegas de bancada sofreram pressão da TV Cultura, onde o programa é exibido desde janeiro.
“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o ‘lulista’ Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim”, iniciou o jornalista.
Tentando evitar uma saia justa entre seus colegas, Mainardi diz que optou pelo pedido de desligamento. “Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, informou.
Procurada, a TV Cultura se posicionou sobre a saída de Diogo Mainardi: “O pedido de demissão de Diogo Mainardi do programa Manhattan Connection é um assunto interno da produtora. A TV Cultura lamenta o ocorrido e deseja sucesso ao profissional”.
FAUSTÃO NA BAND: GLOBO FARÁ “ESQUENTA” PARA A CONCORRENTE
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV