Morreu na noite deste domingo (10), o apresentador Stanley Gusman, de 49 anos, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais. Stanley é mais uma das vítimas da covid-19. Ele estava internado desde 4 de janeiro, após ser diagnosticado com a covid-19 no fim do ano.
Na TV, o jornalista apresentava o Alterosa Alerta e se posicionava de forma duvidosa sobre a gravidade do vírus e criticava as medidas de isolamento social propostas por Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte.
Stanley discordou da fala de Kalil, que pediu que as pessoas evitassem visitar a família durante as festas de fim de ano. O prefeito disse que a medida era necessária para que as pessoas pudessem estar vivas nas próximas comemorações de Natal.
Stanley também questionou a veracidade da vacina contra a covid-19, desdenhando dos Ministros do Superior Tribunal Federal (STF).
“Fico imaginando se eu tivesse que colocar uma ordem de prioridades para aplicação em pessoas com 50% de chance de dar errado… Eu priorizaria quem eu amo? Absolutamente não. Logo, os 11 urubus do STF devem sim ter prioridade nessa que o Butantã certifica com 50% de dar certo!”, escreveu no Twitter.
VEJA MAIS:
- Após deixar a BandNews FM, Carlos Andreazza é confirmado na CBN
- Na semana das eleições, ACERJ volta atrás e desiste de impugnar chapa
- Susana Vieira lamenta não ter feito teste do sofá: “Talvez estivesse em uma situação melhor”
- Eva Wilma está internada em UTI de hospital em São Paulo
- Youtube: É hora da Globo promover uma dança das cadeiras em seu jornalismo
- Youtube: Por que Mariana Godoy não deu certo na Band?
- Em baixa na Record, Adriana Araújo negocia com a CNN Brasil
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Instagram