Após piti de Roberto Carlos, assessoria se posiciona - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Após piti de Roberto Carlos, assessoria se posiciona

Publicado por Eduardo Moura em

A equipe de Roberto Carlos se manifestou sobre as notícias relacionadas a uma situação ocorrida durante o show do cantor na Praia do Pina, em Recife (PE), na última quinta-feira (26).

De acordo com as informações iniciais, o artista teria demonstrado insatisfação ao perceber fotógrafos da área de imprensa fazendo registros após a apresentação da primeira música, supostamente contrariando um acordo prévio entre sua equipe e os profissionais envolvidos no evento.

Em seguida, a assessoria de Roberto Carlos esclareceu ao Portal Leo Dias que o incômodo do cantor durante o show foi causado pela presença de policiais conversando em frente ao palco, o que acabou tirando sua concentração.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo a equipe, a repreensão feita por Roberto não foi direcionada a profissionais da imprensa ou aos fotógrafos que estavam trabalhando no evento.

Afinal, o que aconteceu entre Roberto Carlos e fotógrafos em Recife?

Logo após interpretar a primeira música do show, na última quinta-feira (26), Roberto Carlos demonstrou impaciência ao se dirigir aos agentes que conversavam em frente ao palco.

“Vocês podem desocupar e parar de se reunir aí na frente do palco, por favor?”, pediu, surpreendentemente, o cantor inicialmente.

Em seguida, em tom mais enérgico, fez uma advertência: “Por favor, saiam daí, senão a gente não continua esse show”. A situação foi rapidamente resolvida, e o artista deu sequência à apresentação, que teve cerca de duas horas de duração, encantando os fãs presentes.

É importante lembrar que Roberto Carlos já havia ganhado destaque na mídia em 2022, após pedir que um fã que gritava durante sua apresentação “calasse a boca”.

Na ocasião, o Rei explicou o ocorrido durante outro show: “Quero falar uma coisa. Depois do que aconteceu na semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção Jesus Cristo. É que, se não, eu posso ficar nervoso, não é? Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto”, justificou, por fim, o artista na época.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação






Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]