Após perder Cléber Machado, SBT recorre a Benjamin Back - Audiência Carioca

Após perder Cléber Machado, SBT recorre a Benjamin Back

Publicado por Eduardo Moura em

O SBT decidiu recorrer a Benjamin Back para preencher uma das vagas de Cléber Machado. Benja já foi comunicado que o É Tudo Nosso não seguirá na grade da emissora para 2025. Todavia, ele segue contratado.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

O jornalista assumirá o Arena SBT, a partir desta segunda-feira (9). Desde que Cléber foi dispensado, em novembro, Mauro Beting foi testado na função.

Benjamin Back foi o primeiro apresentador do Arena SBT, até ser demitido no ano passado. Ele foi substituído por Téo José, após a saída. Em seguida, Téo perdeu o posto para Fred Ring. Por fim, Cléber assumiu o posto no fim do segundo semestre do ano passado.

+ Polêmica! SBT usa aniversário de Silvio Santos para justificar grade voadora

Para o posto de narrador, SBT sonha com ex-global

Após dispensar alguns profissionais nesta sexta-feira (6), o SBT está atenta ao mercado. Primeiramente, contratou José Luiz Datena para o Tá na Hora. Agora, a bola da vez atende por Tiago Leifert.

Conforme anunciado em primeira mão pelo portal Na Telinha, Leifert será a nova estrela da emissora. Todavia, isso não deve demorar a acontecer.

+ Confirmado! SBT terá Copa Sul-Americana sem paulistas. Todavia, terá dois cariocas. Veja a lista

Segundo informado pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo, a expectativa é que o ex-globo seja anunciado a qualquer momento. A ideia seria camuflar as dispensas e os fins dos programas Chega Mais, É Tudo Nosso e Programa Raul Gil.

Tiago Leifert é cotado para substituir Cléber Machado para apresentar o SBT Arena e narrar jogos da Copa Sul-Americana e UEFA Champions League. Na Globo, ele narrou jogos da Copa do Mundo 2022 pelo Globoplay.

+ Audiência! Tom Cavalcante vence Celso Portiolli no Rio de Janeiro. Confira os números

As negociações de Leifert com o SBT estão em curso, conforme anunciado pelo portal F5. O salário gira em torno de R$ 1,2 milhão. A chegada de Boninho ao SBT, com quem Tiago Leifert trabalhou na Globo, teria sido um fator motivador para voltar à TV aberta, após quatro anos.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: [email protected]