Dez dias após a onda de demissões que atingiu mais de 100 profissionais em diversas bases, culminando o fim da filial Rio de Janeiro, a CNN Brasil pretende dar voos mais altos. A emissora almeja ampliar seu poder no rádio e se lançar na TV aberta, um antigo sonho, desde o seu lançamento.
Atualmente, a emissora arrenda 6 horas da Rede Transamérica , no projeto batizado de CNN Rádio. Segundo informações do colunista Guilherme Ravache do UOL, a CNN já tem ideia de quando pode chegar em plataformas como o rádio independente e a TV aberta.
A ideia é estar na TV aberta no segundo semestre do ano que vem. Já o projeto no rádio seria para os próximos meses.
Ainda segundo o colunista do UOL, caso a CNN pare de dar prejuízo, os sócios pretendem usar o lucro para aplicar em investimentos em plataformas do grupo.
GRANDES NOMES DEMITIDOS
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV