A entrevista de Sabrina Sato a Rodrigo Faro no último fim de semana na Record TV não só mexeu com a programação televisiva, como também com as redes sociais.
Pelo Twitter, o apresentador Britto Júnior detonou a atitude da emissora em dar espaço à maternidade da japa: “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, disse em tom ofensivo.
Sabrina está grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. O bate-papo, com direito à revelação do sexo do bebê, foi feita em duas etapas. A primeira em seu próprio programa, no sábado (5), e a segunda no ‘Hora do Faro’, no domingo (6). Todas mediadas por Rodrigo.
Na entrevista, o casal contou como têm sido os dias de internação. Há vinte dias em um hospital em São Paulo, a apresentadora precisou se afastar de casa para se dedicar 100% ao descanso. Tudo por conta de pequenas feridas na placenta. O repouso é necessário para que seja evitado um aborto espontâneo.
Alguns críticos de TV também destacaram a maneira como a Record transformou a gravidez em um reality show. Entretanto, o posicionamento hostil de Britto acabou arrancando os holofotes do público e da imprensa.
Na tarde desta segunda-feira, 7, Brito tentou explicar as intenções das postagens do fim de semana, classificando-a como uma crônica. Confira.