Anderson Leonardo morre aos 51 anos vítima de câncer

Após uma batalha de dois anos contra um câncer inguinal, Anderson Leonardo morreu nesta sexta-feira (26) no Rio de Janeiro. O vocalista do Grupo Molejo estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”,

Nos últimos tempos, Anderson precisou recorrer a internações durante o tratamento. Em março, foi constatada uma insuficiência renal. Em seguida, precisou voltar ao hospital, em abril, de onde não saiu mais. Na última segunda-feira (22), voltou para a UTI e desde hoje cedo seu estado era considerado gravíssimo.

Anderson Leonardo nasceu em 18 de agosto de 1972, no Rio de Janeiro, e tem quase quarenta anos de carreira. O pagodeiro foi um dos poucos a não tentar carreira solo, estando à frente do Molejo desde o início dos anos 80. Seu primeiro grande sucesso em sua voz foi “Caçamba”, em 1994, mas há outras canções inesquecíveis para o público, como “Brincadeira de Criança” e “Dança da Vassoura”.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31