Confira em resumo o que se sabe até aqui da briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, ocorrida neste sábado (11), em Itu, dentro da famosa mansão do casal. Leia tudo o que se sabe, a seguir. Ana se manifestou através de sua assessoria, nas primeiras horas do dia, e Alexandre conversou com a imprensa e se posicionou pelas redes sociais.
15h30 – Ana e Alexandre se desentendem. Discussão na frente de funcionárias e do filho menor em casa
Segundo informações do boletim de ocorrência, divulgadas em primeira mão pelo portal G1, Ana Hickmann estava na cozinha de sua mansão, na companhia de Alexandre Correa. Por lá, também estavam duas funcionárias da casa e o filho, de apenas 10 anos. Uma das profissionais está atrelada como testemunha do caso.
Inesperadamente, ela e o marido começam a discutir. A criança teria se assustado com a briga dos pais. Todavia, teria deixado o local na sequência.
Em seguida ao bate boca, boletim de ocorrência choca. B.O. relata agressões
No documento registrado na polícia, Alexandre Correa é acusado de pressionar Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ele nega as acusações.
Ainda conforme o relato, Ana teria conseguido se desvencilhar do marido. Entretanto, na tentativa de deixar a cozinha para buscar seu celular, teria machucado o braço esquerdo no momento em que Alexandre tenta fechar uma porta.
Polícia na área! Às 16h30, autoridades chegam à mansão do casal em Itu. Entenda, primeiramente:
A polícia foi acionada e compareceu à casa da família 1h depois do início da briga. Neste momento, Alexandre Correa não estava mais no local.
Atendimento! Ana é vai para o hospital
Machucada no braço, Ana Hickmann foi atendida na Santa Casa, em Itu. Ela compareceu sozinha à unidade hospitalar.
Ana vai à delegacia! Boletim de ocorrência é registrado
A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia, onde foi registrada a ocorrência. Todavia, Ana não solicitou medida protetiva contra Alexandre Correa.
Fim do sábado! Notícia de agressão começa a viralizar
No fim do sábado (11), a imprensa começa a noticiar o conflito ocorrido entre Alexandre Correa e Ana Hickmann. O portal Leo Dias é o primeiro a trazer o caso e em pouco tempo o caso viraliza.
Em seguida, Alexandre Correa nega agressão. Confira!
Em entrevista ao portal Leo Dias, Alexandre Correa nega a briga com Ana Hickmann, nas primeiras horas do domingo (12).
“Eu vim para São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Vocês vão acabar com minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”, pediu o empresário ao site, primeiramente.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Alexandre diz que seria impossível vizinhos terem ouvido a briga com Ana:
“Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, contou o empresário ao Metrópoles, em resumo.
Bomba! Surpreendentemente, equipe de Ana Hickmann confirma desentendimento
Momentos após Alexandre Correa negar o desentendimento, a equipe de Ana Hickmann confirma o conflito de casal e que foi necessária a presença da polícia na mansão:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem, e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse, em resumo.
Após o comunicado, fotos recentes de Alexandre com Ana foram apagadas das redes sociais da apresentadora.
Por fim, Alexandre dá nova versão. Ele também confirma desentendimento
Mediante a toda exposição do caso, Alexandre Correa trouxe uma nova versão dos fatos e confirmou a briga com Ana. Entretanto, ele nega tê-la agredido.
“Nota de esclarecimento: de fato, na data de ontem [11 de novembro], tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servia à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório”, escreveu Alexandre em uma rede social, em suma.
Atenção: em caso de violência doméstica, procure primeiramente, o Centro de Apoio à Mulher (180).
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga: Youtube, Instagram, Facebook, Google Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução Internet