A situação entre Amil e a Dial Brasil, ao que tudo indica, está próxima de esfriar de vez. A empresa de plano de saúde comprou o name righting da Paradiso FM no fim de 2023. As mudanças na marca para Amil Paradiso ocorreram em janeiro.
EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO
Entretanto, surgiram informações bastidores nos últimos dias de que a parceria entre a rádio e a operadora havia subido no telhado. Em resumo, uma saída da Amil não está descartada de ser anunciada a qualquer momento.
Procurada no último sábado (10) pelo Audiência Carioca para saber se havia rompido sua parceria com a Paradiso, a Amil perguntou, primeiramente, qual era o prazo da publicação. O site informou que poderia esperar um posicionamento até segunda-feira (12), mas salientou que o assunto poderia vazar na grande mídia.
Em seguida, a Amil decidiu responder o seguinte: “Já temos um retorno. O posicionamento deve ser solicitado para a própria rádio”, disse a operadora, sem confirmar, mas sem bancar que manterá o acordo com a Dial Brasil.
Procurada também desde sábado (10), a Dial Brasil não respondeu ao nosso contato. O espaço segue aberto, caso a empresa queira se manifestar.
Em 2023, quando perdeu a parceria com a Sul América Seguros, a Dial Brasil também adotou silêncio ao surgir as notícias da transição de Sul América Paradiso para Paradiso Rio.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Amil Paradiso