Aline Pacheco revela climão com marido de Paloma Poeta: "por que você não demitiu sua esposa?" - Audiência Carioca - Notícias e bastidores

Aline Pacheco revela climão com marido de Paloma Poeta: “por que você não demitiu sua esposa?”

Publicado por Eduardo Moura em

Aline Pacheco contou detalhes chocantes sobre os bastidores de sua saída da Record. Atuando em várias frentes antes de sua dispensa, a jornalista revelou como foram os últimos dias no canal e chocou ao declarar sobre o que considera uma “rasteira”.

Em entrevista ao Podcast Sobretudo, dos jornalistas Aline Bordalo e Alexandre Araújo, a ex-apresentadora do Balanço Geral RJ Especial de Sábado abriu o coração. Primeiramente, Bordalo considerou a saída da colega uma surpresa e acabou ouvindo como resposta:

“Surpresa é coisa boa, tá amiga? Rasteira é outra”, disse Aline Pacheco, surpreendentemente. Ao comentar sobre as diversas editorias em que transitava, Pacheco contou:

“Eu estava com crise de identidade e brincando com isso. Falei: ‘gente, eu preciso me entender’. Uma hora eu estou aqui ‘tiro, porrada e bomba’. Porque eu estava apresentando (interinamente) o Cidade Alerta (RJ) também. Para cada programa você tem uma linguagem. Para o Balanço Geral de Sábado (RJ), estava eu lá dançando”, contou, primeiramente.

Entre apresentar e fazer reportagens, Aline Pacheco se dividiu entre as pautas complicadas no Rio de Janeiro e também atuou durante a cobertura do Campeonato Carioca, em 2020 e 2021. Ela contou detalhadamente como foi esta experiência diversificada e simultanêa.

“Você tinha uma troca muito rápida. Desabamento em Petrópolis (RJ), as pessoas soterradas, aquele drama, você ao vivo, fazendo resgate. No dia seguinte, você estava fazendo Cariocão. Daqui a pouco, estava no Cidade Alerta apresentando. E fazia o bloco do Fala Brasil no Rio, que eram as notícias do dia do Rio para o Brasil. Um dia eu brinquei: ‘gente, eu preciso de um psicólogo. Estou com uma crise de identidade. Quem sou eu nessa bagunça toda?'”, contou, em resumo.

Saída surpreendentemente e climão com marido de Paloma Poeta

Atuando em várias frentes, a saída de Aline Pacheco foi considerada surpreendente para alguns colegas e para a própria jornalista. “Foi isso que pegou todo mundo no contrapé e eu também. Você pega uma pessoa versátil como eu. Lá dentro tem alguém assim? Não, não tem. Chega de humildade, já foi. [na rua] é onde você pega o gancho para tudo”, considerou Pacheco.

“Se você não souber apurar, produzir, transcrever tudo aquilo num texto rápido, porque TV tudo é muito rápido, fazer a matéria para que fixe a atenção do telespectador… Nunca! Você pode até ser um apresentador. Você olha os apresentadores, você fala assim: ‘qual a credibilidade que essa pessoa tem?’. Sabe nem o que está falando. ‘Ah eu faço jornal do Rio de Janeiro’. Nem conhece o Rio”, disse por fim, Aline Pacheco.

Sobre a perda do BG de sábado para Paloma Poeta, Aline Pacheco conta os bastidores. “Na véspera que eu fui demitida, estava gravando todas as peças de marketing dos jornais de sábado. A história já começou antes, quando colocaram a Paloma Poeta para dividir o jornal de sábado comigo. Esposa do diretor”, contou, primeiramente, Aline Pacheco, referindo-se a Luiz Piratininga, diretor de jornalismo da Record Rio.

Ao ser demitida, a jornalista diz que questionou a Piratininga porque em vez de demiti-la não dispensou Paloma: “Na hora que fui demitida, ele (Luiz Piratininga) estava com a diretora de RH: ‘ah, veja bem um, corte’ (disse Piratininga, segundo Aline Pacheco). Eu falei: ‘por que você não demitiu sua esposa? Ela ganha mais do que eu”, contou Aline Pacheco.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Sobretudo Podcast / Reprodução


Eduardo Moura

Eduardo Moura é jornalista e editor do Audiência Carioca. E-mails: audienciacarioca@gmail.com