O ator Alexandre Nero e mais duas sócias foram notificados extrajudicialmente pelo não pagamento de débitos trabalhistas a funcionários de um salão de beleza. A empresa “Glow Estilo e Beleza Salão de Cabeleireiro Ltda-ME” foi aberta em 2014 e funcionava no Recreio dos Bandeirantes, segundo a notificação.
Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, que assina o site DDD021, Nero foi notificado por um escritório que cuida de causas trabalhistas. O ator teria deixado a sociedade no fim de 2018, entretanto, os débitos são referentes ao período em que ele ainda fazia parte do quadro societário.
A nota afirma que de acordo com alguns funcionários, o combinado era que 50% de cada serviço prestado seria repassado aos profissionais, quinzenalmente. Também não havia formalização das contratações. Com a falta dos pagamentos, eles procuraram seus direitos através de um advogado trabalhista.
O documento foi entregue ontem, 7 de fevereiro, e sugere que os sócios cheguem a um acordo, sob pena de medidas judiciais. O último papel de Alexandre Nero na TV foi na série “Onde Nascem os Fortes”, em 2018.