Além do Paulistão, Record fecha com outros estaduais
A Record está disposta a investir no futebol a partir de 2025. Além do Paulistão e do Brasileirão, a emissora fechou com outros dez estaduais para a próxima temporada.
Segundo informações do portal Máquina do Esporte, os seguintes torneios estarão nas filiais e afiliadas da Record: Paraná, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Tocantins, Amapá, Roraima e Acre.
Alguns estados não possuem clubes na série A e B do futebol brasileiro e terão datas diferentes dos demais estaudais.
Além disso, diferentemente dos outros anos, a Globo voltou a morar seu interesse em um dos principais estaduais do Brasil. O Campeonato Carioca está de volta à emissora, após cinco anos. A Band seguirá com o torneiro em divisão com a Globo.
Enquanto isso, Record investe firme em equipe de esportes
A Record vem com tudo para entrar na briga pelos direitos de transmissão do futebol. Ao todo, serão 54 datas em jogos para a rede. Cléber Machado foi tirado do SBT para ser o principal narrador da emissora.
No entanto, ele não foi o único reforço. Os comentaristas Dodô e Maurício Noriega também deixaram a Globo e CNN Brasil, respectivamente. Duda Gonçalves, ex-ESPN, será repórter especial ao lado de Alê Oliveira.
Por fim, Paloma Tocci foi outra profissional tirada da concorrência: deixou a Band após 12 anos e acertou com a Record. Paloma será apresentadora dos jogos.
A Record vem com tudo para tentar retomar a vice-liderança de audiência aos domingos. Além dos jogos ao vivo, a emissora vai voltar com o Esporte Record, sob comando de Cléber Machado.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Record