A vida de Deusa (Adriana Lessa) não está nada fácil em O Clone. A manicure coleciona uma série de derrotas desde o início da trama de Glória Perez.Finalmente, Albieri (Juca de Oliveira) explicará a todos os envolvidos que Leo (Murilo Benício) se trata de um clone feito com células de Lucas (Murilo Benício). A informação cairá como uma bomba no colo dos presentes.
Deusa é a primeira a passar mal. Na sua cabeça, ela acha que é mãe de Leo, já que a gestação aconteceu em sua barriga. Entretanto, geneticamente, a manicure não tem vínculos com o rapaz.
Inconformada, Deusa deixa a mansão dos Ferraz e vai para sua casa. Ainda muito confusa com a situação, ela diz para Dona Mocinha (Ruth de Souza) que Albieri contou que Leo é um robô de sua autoria.
LEÃOZINHO QUER LEO!
Na casa de Leônidas (Reginaldo Faria), Dalva continua altamente confusa e não acredita nas afirmações do cientista. A governanta acha que Leo é uma reencarnação de Diogo (Murilo Benício), morto no início da trama, e pede que ele se esforce para lembrar de sua vida passada.
Em contrapartida, Leônidas não quer saber muito das explicações de Albieri e quer reconhecer a paternidade de Leo. Geneticamente, o empresário é o pai do rapaz.
VEJA TAMBÉM:
- Alicinha decide não dar a chave do apartamento a Escobar
- Alicinha faz a mudança e dispensa Escobar
- Edna fica chocada ao ver Leo adulto pela primeira vez!
- Barraco! Yvete bate em Deusa e as duas passam a noite na cadeia
- Resumo de O Clone: semana entre 28 de março e 8 de abril
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem