Que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, isso todo mundo já sabe. E caberá à Germana (Aracy Balabanian) segurar o rojão de Afonso (Lima Duarte), após ele descobrir que tem um segundo filho, Apolo (Reynaldo Gianecchini).
Fiel escudeira da mansão dos Lambertini, a governanta ouvirá poucas e boas de Afonso por conta do silêncio sobre a gravidez de gêmeos de Edilásia (Rosi Campos), há quase 30 anos.
O empresário descobriu todo o paradeiro graças a Raí (Sérgio Malheiros). O menino contou ao avô que escutou em casa que Apolo era filho de Edilásia.
A partir daí, Afonso foi atrás de Edilásia para entender tudo o que estava acontecendo: ela escondeu um segundo filho para que apenas Paco (Reynaldo Gianecchini) fosse levado da maternidade.
“Por que você mentiu para mim?”, pergunta Afonso por duas vezes à Germana, que fica em silêncio.
Ele acrescenta: “Você sabia do Apolo! Você estava com a Edilásia quando os meninos nasceram. Por que a mentira? Por quê, Germana?”, pressiona Afonso.
O que ele não sabe é que Germana tinha prometido à Mamuska guardar silêncio sobre a história e assim fez até o caso chegar aos ouvidos de Raí.
Independente de qualquer justificativa, Afonso toma uma decisão: expulsa Germana da mansão e dispensa seus serviços de forma definitiva.
VEJA TAMBÉM:
- Afonso joga duro com Edilásia e exige a verdade sobre Apolo
- Afonso descobre que Apolo é filho de Edilásia
- Afonso fica em desespero ao ver Paco e quer saber tudo sobre Apolo
- Afonso fica em choque ao saber que existe alguém igual a Paco
- Emoção! Raí conhece o pai na pele de Afonso
- Em ‘Da Cor’, Bárbara pede a cabeça de Germana para Afonso
- Resumo de Da Cor do Pecado, no Viva, entre 30 de agosto e 4 de setembro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV