A jornalista Adriana Araújo não é mais contratada da Record TV. Com o fim do contrato, a emissora optou por não renovar o vínculo com a apresentadora do Repórter Record Investigação. A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Na Telinha, através do jornalista Sandro Nascimento.
No ano passado, Adriana entrou em rota de conflito com a linha editorial do Jornal da Record, formato onde atuava como apresentadora. Os embates ocorreram durante a cobertura nacional da pandemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela foi retirada do telejornal para tirar férias e, na sequência, foi substituída por Christina Lemos.
Agora há pouco, o jornalista Maurício Stycer, do UOL, deu detalhes da despedida de Adriana na redação da Record. Em uma carta enviada aos colegas, a jornalista disse que sempre esteve ao lado da “verdade” e da “ciência e da vida”.
A passagem de Adriana Araújo pela Record durou quinze anos. Neste período, ela apresentou o JR em duas temporadas (2006 e 2009; e 2013 e 2020), o Repórter Record Investigação e foi correspondente internacional.
ADRIANA ARAÚJO DEIXA A RECORD E SE DESPEDE DO PÚBLICO NO INSTAGRAM
VEJA TAMBÉM:
- Em baixa na Record, Adriana Araújo negocia com a CNN Brasil
- Adriana Araújo estreia no Repórter Record Investigação
- Diferente de Ana Paula Padrão, Adriana Araújo usa Instagram para se despedir do Jornal da Record
- Adriana Araújo é afastada do Jornal da Record
- Adriana Araújo entra em rota de conflito com linha “pró-Bolsonaro” na Record TV, diz colunista
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV