Os ciúmes de Diná (Christiane Torloni) estão sem limite, mas Téo mostra que ele tem menos decência mesmo. Após avistar uma funcionária jovem e bonita nos arredores da Fazenda, a empresária foi até Guiomar (Laura Cardoso) para pedir um favor.
A dona da locadora pede à amiga se poderia afastar a criada até que ela e Téo (Maurício Mattar) voltem para o Rio de Janeiro.
Guiomar tem muito apreço por Diná e tenta compreender que é uma mulher insegura. Por isso, aceita desfalcar sua equipe de empregados até que todos voltem para casa. Margarida (Nádia Bambirra) então fica em sua casa, fora da fazenda.
O que Diná não esperava é que Téo acabou ouvindo tudo durante uma conversa de Guiomar e Andrezza (Taís de Campos). Bêbado e sem noção, o arquiteto vai piorar a situação e deixar Diná numa situação constrangedora na frente da família.
TÉO TRAZ MARGARIDA
Após fazer muita vergonha com sua embriaguez na frente de Raul, Andrezza e Guiomar, Téo sai pela noite atrás de Margarida para que ela volte à fazenda.
Diná fica pensando que foi Guiomar que comentou com o marido sobre o pedido de retirar a empregada, mas a matriarca nega e confirma toda sua discrição.
Téo traz a moça pela mata e, bêbado, diz que ela poderá voltar à fazenda para fazer o que bem entender.
Sem noção ele põe Diná, a família e a própria Margarida em um show de constrangimento com sua bebedeira. “Essa aqui é a Margarida! Óh, que bonitinha! O lugar da Margarida é aqui. Ela trabalha aqui! Isso é injusto“, diz Téo.
Para piorar o que já estava insustentável, Téo manda que Margarida sente à mesa para que a empregada jante com todos.
No dia seguinte, Diná ignora Téo com sangue nos olhos e os dois tem mais uma daquelas discussões de relacionamento que não leva nada a lugar nenhum.
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Resumo dos capítulos A Viagem no Viva entre 18 e 23 de janeiro