Ismael (Jonas Bloch) e Regina (Mara Carvalho) estão fazendo de tudo para deixar o Brasil. Após ficarem dias escondidos em Itatiaia, a dupla contratou um helicóptero para deixar a região serrana e, por muito pouco, tudo deu errado.
O bandido tomou um tiro no braço e o piloto do helicóptero foi atingido dentro da aeronave. Frio, Ismael desovou o corpo do profissional em meio à mata, deixando Regina em choque. Ismael tomou controle do veículo e conseguiu pousar em segurança numa região de mata fechada.
Os dois procuraram abrigo em um galpão desativado. Regina está muito preocupada com a bala alojada no braço e diz que o parceiro precisa procurar urgentemente um posto médico. Entretanto, o medo de ser preso faz com que ele tome uma decisão drástica: Ismael ordena que Regina tire a bala imediatamente do seu braço.
Após o procedimento no cativeiro, o casal decide deixar o país de ônibus. Entretanto, durante a viagem, o veículo é parado por uma viatura da polícia. Os dois usam disfarces: Regina, peruca, e Ismael, um falso bigode. Ao ver os policiais entrando pelo corredor, eles fingem dormir.
Regina se desespera ao ver a autoridade policial apontando a lanterna para a sua poltrona e respira de forma descontrolada. Mesmo assim, os agentes não acham nada que chame a atenção e deixam o ônibus. Os dois seguem viagem, disfarçadamente.
VEJA TAMBÉM:
- Baleado, Ismael fica em apuros durante fuga de helicóptero
- Ismael é baleado durante tentativa de fuga
- Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 31 de maio e 5 de junho
- Influenciada por Alexandre, Guiomar põe calcinha nas coisas de Raul
- Lisa vai atrás de Bia e conhece Igor
- Otávio é repreendido pelos guias após tentar separar Téo de Diná
- Andrezza ganha carro de peão e Alexandre se diverte com Raul
- Ismael abusa de Estela ao prendê-la no cativeiro de Itatiaia
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem: Reprodução TV