O jogo vai virar na vida de Josiane. Após conseguir roubar de Maria da Paz (Juliana Paes) a fábrica e a mansão, a vilã virá suas conquistas se transformarem em pó.
Gananciosa, Jô se envolverá com o tráfico ilegal de diamantes na África. A tramoia será armada por Teo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) e Agno (MalvinO Salvador). Traído, o fotógrafo se junta aos amigos e planeja uma arapuca na vida da namorada.
Com a recuperação do amado, Jô pensa que, enfim, sua vida começa a ter uma guinada. Só que Regis é indiferente e desiste de seguir ao lado da jovem.
Rael (Rafael Queiroz) também vai cobrar caro pelo incêndio na fábrica. Mesmo já tendo recebido pela encomenda, o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira) vai chantagear a prima e pedir mais grana.
Paralelo a isso, Fabiana (Nathalia Dill) saberá como usar a prova que tem em mãos. A ex-noviça flagrou com o celular Jô empurrando o mordomo Jardel (Duio Botta) em cima de um caminhão.
Encurralada, Jô não terá outra opção e terá que vender a fábrica. Fabiana exige que a comercialização ocorra em 50% abaixo do valor de mercado.
Ao perceber que perdeu todo o seu patrimônio com tráfico e chantagens, Josiane passará fome e baterá na porta de Ellen (Rosane Gofman) pedindo grana para comer. Que fase!