Se existe um dia em que o telespectador do SBT pode “sorrir e cantar” é o domingo. Mesmo diante da evidente perda de público durante a semana, especialmente na parte da tarde, o tradicional dia de Silvio Santos vinha sendo preservado e contando com pontuais mudanças nos últimos 13 anos.
A última mexida significativa ocorreu em 2009, quando Gugu deixou o SBT rumo às noites da Record TV, e Eliana fez o caminho inverso. Na ocasião, o Programa Silvio Santos deixou a faixa das 15h rumo às 20h e a loira assumiu a faixa vespertina. As mexidas deram certo e o SBT minou a chegada de Gugu na Record e a ida de Ana Hickmann para o Tudo É Possível, antigo programa de Eliana.
Celso Portiolli e Eliana “pagarão a conta” e terão seus programas atrasados em 45 minutos. Consolidados no domingo, os dois terão o maior desafio com a decisão do “Patrão”. O Domingo Legal entrará no ar mais tarde e enfrentará um embalado Todo Mundo Odeia o Chris, um habitual trunfo da Record.
OS CENÁRIOS DE ELIANA E PORTIOLLI
Já Eliana, começará 15 minutos após o Hora do Faro, seu grande rival dominical, e duelará por 2 horas seguidas com o Domingão com Huck, que bateu 20 pontos de audiência de média, em São Paulo, no último domingo (5).
Silvio Santos mexeu em tudo, menos em seu programa, inabalável com início às 20h. Como qualquer meio de comunicação, televisão é hábito e o SBT pagará para ver no que dará estas apostas. Sem muito pensar nas consequências, no pior das hipóteses, Silvio deixa seu lado genial de apresentador e acionará o lado empresário no estilo “desfaz tudo”.
O telespectador que lute, inclusive nos domingos.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV