O Clone vai terminar e Deusa (Adriana Lessa) encerrará a novela sem compreender que não é a mãe biológica de Léo (Murilo Benício). A manicure não consegue ter a noção de que foi vítima de um golpe genético de Albieri (Juca de Oliveira), que usou e abusou de sua barriga para reproduzir uma cópia de Lucas (Murilo Benício).
Sendo assim, Deusa vai confiante para o tribunal, acreditando que de uma vez por toda vai desmascarar Leônidas (Reginaldo Faria). Só que a confusão está apenas começando.
A advogada que a defende já percebeu toda a movimentação ocorrida e tentou explicar à cliente a forte possibilidade de Léo não ser seu filho biológico. Só que nem Deusa e sua família foram capazes de compreender.
DEUSA ENTRA EM PARAFUSO
Na cabeça deles, se Léo foi gerado no ventre de Deusa, ele é filho de sangue dela. Só que o tombo virá quando o juiz iniciar a leitura do resultado de DNA: Léo é filho biológico de Leônidas e Celina. A notícia cai como uma bomba no colo de Deusa, que entra em parafuso e dará um escândalo em pleno tribunal.
Mais calma, ela voltará à sessão para decidir quem ficará com a filiação de Léo na documentação oficial do rapaz.
VEJA TAMBÉM:
- Léo leva Jade para morar em sua casa e deixa Deusa de queixo caído
- Escobar apanha de Nando e ainda ouve desaforos por Alicinha
- Said quer voltar com o casamento e Jade toma decisão drástica em conselho
- Odete vai ao escritório e se apresenta como sogra de Tavinho
- Resumo de O Clone: semana entre 2 e 6 de maio
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV