Com um pouco mais de dois meses no ar, o Faustão na Band vem dividindo opiniões sobre o conteúdo diário e audiência abaixo das pretensões da emissora. Entretanto, a Band comemorou os mais de 50 anunciantes que investiram no formato de Fausto Silva.
Ao todo, foram mais de 250 ações comerciais inseridas na programação, informa a emissora. “A Band está determinada e focada na produção de conteúdos de qualidade voltados para a família, como é o caso do Faustão na Band. Essa decisão faz com que cada vez mais estejamos indo ao encontro do que buscam as grandes plataformas de streaming. Nessa direção, também acabamos de assinar um contrato de venda de 96 episódios do Fausto com TVs de Moçambique e Angola”, disse Caio Luiz de Carvalho, diretor geral de Comunicação e Assuntos Corporativo.
Desde a estreia, em 17 de janeiro, Faustão na Band atingiu 8,4 milhões de telespectadores diferentes, o que representa um total de 68 milhões de pessoas nesses 60 primeiros dias, de acordo com dados do Kantar Ibope Media.
“São em média 2,4 milhões de pessoas sintonizadas por minuto, o que já coloca o Faustão como segundo programa mais assistido na grade”, informou Cris Dias, diretor-geral de Faustão na Band. A emissora informou ainda que distribuiu 15 mil camisetas, 15 mil almoços em churrascaria e 15 mil lanches.
NOVOS QUADROS
Esta semana, Faustão na Band estreou o Mochila do Riso, recebendo Tirullipa e Fafy Siqueira como jurados fixos da disputa. Em abril, a emissora lançará o “Se Vira na Band”, onde um ônibus será palco de um Show de Talentos. A previsão da estreia deste novo quadro está marcado para o dia 13 de abril. As gravações devem ocorrer cinco dias antes.
Em parceria com a HBO Max, Faustão lançará um novo talento da dramaturgia no Brasil: “Uma Nova Estrela Para o Brasil”. O quadro selecionará uma atriz para o elenco de “Segundas Intenções”, primeira telessérie da plataforma.
Na música, o “A Hora da Decisão” vai revelar um novo talento da música sertaneja e já conta com mais de 5 mil inscrições para o quadro.
Nas redes sociais, Faustão na Band coleciona 850 mil seguidores somando Twitter, Instagram, YouTube e TikTok, e 8,5 milhões de ‘page views’ nestas plataformas.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Rodrigo Moraes/Band