O apresentador Jacson Damasceno, do Brasil Urgente RN, da Band, comemorou uma vitória na justiça contra o Sikêra Jr. nesta quinta-feira (17) nas redes sociais.
Damasceno fez duras críticas contra Sikêra, após o apresentador da RedeTV! promover um discurso homofóbico na véspera do Orgulho LGBTQIA+, em junho do ano passado.
Irritado com as críticas, Sikêra Jr. entrou com uma ação contra Damasceno pedindo indenização financeira. Segundo o portal Na Telinha, a pedida foi de R$ 44 mil. A Justiça de Manaus deu ganho de causa a Jacson Damasceno.
Ao saber da vitória, Damasceno publicou um vídeo em suas redes sociais comemorando o êxito ao som de reggae: “”Éu, Éu, Éu… Homofobia não leva pro céu… Esso, esso, esso, homofobia não ganha processo… Ão, ão, ão, temos que amar nossos ‘irmão'”, ironizou.
“CPF INOCENTADOOOOOOO! PARA Comemorar minha vitória na justiça e do amor ao próximo, lancei esse reggae no Brasil Urgente, da Band! Todo mundo cantando e se respeitando! Em homenagem à comunidade LGBTQIA+ Aaaeeeeee”, escreveu o comunicador da Band no Instagram.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem