Adrilles Jorge usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (9) para confirmar que foi demitido da Jovem Pan. O ex-BBB fez um comentário comparando o nazismo ao comunismo e na hora do encerramento do programa fez um suposto gesto referente à doutrina de Adolf Hitler. O vídeo é um dos conteúdos mais comentados nas plataformas sociais.
Além de confirmar a demissão, Adrilles disse que estão deturpando o seu gesto: “Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por ‘canceladores’ . Infelizmente a pressão de uma turma ‘canceladora’ e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, iniciou.
“O progressismo impõe cancelamento à força da pressão do dinheiro e de carrascos influenciadores . Ceder a um discurso caluniador de influenciadores e patrocinadores progressistas para poder manchar a vida de alguém é ceder a tudo de ruim que se deve combater no país”, acrescentou o ex-participante do BBB 15.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV