Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) não conseguem mais um olhar para a cara do outro. O clima infernal dentro da mansão, ocorreu especialmente após o empresário se relacionar com Maysa (Daniela Escobar) e colocar sua primeira esposa como refém.
Só que Jade é astuciosa, e sabe dar a volta por cima: ela “sambou” na cara de Maysa, ao ver Said humilhá-la. O marroquino obrigou a esposa a dançar para sua amante dentro de sua casa.
Será nesta linha que Jade pedirá o divórcio. Ela conseguiu fugir da prisão imposta por Said e pediu socorro a Tio Ali (Stênio Garcia). O veterano percebeu a aflição da sobrinha e decidiu lhe dar abrigo. Entretanto, disse que não poderá receber Khadija (Carla Diaz), já que na cultura muçulmana, os filhos pertencem à figura paterna.
JADE VIVERÁ IMPASSE
Diante de um impasse, Ali convoca um conselho de família. Tio Abdul (Sebastião Vasconcellos) desembarca no Brasil em pleno Carnaval para resolver a treta familiar. Ele acusa Said de deixar o camelo montar em cima de sua tenda e destila todo o seu veneno.
Em contrapartida, Jade será firme. Ela acusará Said de traição com a mulher de Lucas (Murilo Benício) como plano de vingança. Diante de um problemão, todos aceitam o divórcio.
Lucas ficará feliz ao saber que a amada está livre, mas, em breve, os dois terão um impasse na relação: Jade não poderá ficar com Khadija e, vingativo, Said proibirá a filha de ter qualquer contato com a mãe. Desta forma, Jade pensará se deve reatar seu casamento para ficar ao lado da filha.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
VEJA TAMBÉM:
- Abdul chega para conselho de família e fica chocado com Carnaval no bar de D. Jura
- Clarice flagra Escobar e Alicinha saindo juntos
- Clarice joga as roupas de Escobar pela janela após ele dar dinheiro à Alicinha
- Resumo de O Clone: semana entre 24 de janeiro e 4 de fevereiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV