Bira (Eduardo Lago) não consegue superar a dor da separação com Carmem (Nathalia do Vale) e vem se afogando na bebida. Apesar do casal estar afastado há cinco anos, o pai de Marina (Marjorie Estiano) ainda fica pistola ao ver a ex-esposa com o administrador.
Greg e Carmem estão aos beijos dentro de uma das salas do AMA, e Bira pega os dois juntos sem querer. Inicialmente, ele se esquiva da cena de carícias, mas a dor da traição fala mais alto. Ele interrompe o momento e fica admirando o que chama de “pouca vergonha”.
O administrador pede que ele deixe a sala dele, imediatamente. Pistola, Bira chama Greg de canalha e atira um copo de água na cara dele. Carmem também fica irritada e xinga o ex-marido de louco e diz que vai chamar um segurança para colocá-lo para fora do estabelecimento.
Bira volta a agredir Greg e todos precisam ser amparados por Márcia (Helena Ranaldi), Miro (Ângelo Antônio) e Marina. Sem saber o que ocorreu, ela toma partido do pai e xinga Greg e Carmem de covardes. Irritada ao ver a filha gritando, Carmem põe a filha no lugar dela, situando-a do ocorrido.
“Você é culpada de tudo de ruim o que acontece nessa família. Eu não te reconheço como minha mãe”, grita Marina. Márcia chama a atenção da sobrinha e diz que ela está levando essa história de agredir verbalmente a mãe longe demais.
Sem paciência, Carmem toma uma decisão: pedirá que Bira seja proibido de entrar na casa de cultura.
VEJA TAMBÉM!
- Tide descobre que Sandra tirou um filho de Jorge
- Helena fica pistola ao ouvir que pais querem Clara longe da escola
- Marta é humilhada e cai no golpe de Verônica para tirar o atraso
- Marta cobra salário de Alex, que promete: “Dobrarei em três meses”
- Interesseiras, Kelly e Verônica pensam que mansão de Tide pertence a Fred
- Resumo de Páginas da Vida, no Viva, entre 24 de janeiro e 5 de fevereiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV