Não bastasse Marion (Vera Holtz) quase ter passado dessa para melhor com bebida envenenada, agora será a vez de Lutero (Edwin Luisi) passar pelo mesmo. Com menos sorte, o experiente empresário morrerá, após uma social com Olavo (Wagner Moura).
Os dois têm um encontro no apartamento de Olavo, e Lutero diz ter um assunto delicado para tratar com o genro. A pauta em questão é o casamento dele com Alice (Guilhermina Guinle).
Ele pede que Olavo se case em “regime de separação total de bens”. A solicitação é aceita imediatamente pelo genro. Os dois brindam à amizade e, imediatamente, Lutero começa a passar mal.
Em poucos minutos, o empresário cai duro no chão e tem um infarto fulminante. O detalhe é que Olavo não toca em sua bebida e este é um ponto importante sobre o caso.
DE OLHO EM OLAVO
Todos os golpes envolvendo as tentativas de assassinato envolvendo Taís, Marion e Lutero foram traçadas por Olavo, que tem interesses obscuros na morte do trio.
Ele também deseja que Ivan (Bruno Gagliasso) morra por conta de uma bolada financeira, que irá pintar em favor do irmão.
Por ora, quem paga por todos os crimes é Paula. Horas antes da confusão, ela esteve no flat de Olavo para apurar o golpe da barriga que o empresário está dando em Antenor (Tony Ramos) com a ajuda de Bebel (Camila Pitanga).
Por estar na cena do crime, ela passa a ser suspeita pela polícia e tem sua prisão preventiva decretada.
VEJA TAMBÉM:
- Paula é presa acusada da morte de Taís
- Antenor se casa com Bebel e a leva para morar em sua casa
- Antenor apela e pede que Lúcia crie seu filho com Bebel
- Gustavo fica desesperado ao ver Dinorá entrar na igreja e Gilda pira
- Antenor exige DNA de Bebel e Olavo arma mais um golpe
- Bebel vai atrás de Lúcia para contar que está grávida de Antenor
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 24 e 28 de janeiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Arquivo / TV Globo