A atriz Elizangela, de 67 anos, precisou ser internada às pressas nesta quinta-feira (20), em Guapimirim, na Baixada Fluminense, com sequelas respiratórias da covid-19. O estado é considerado grave.
Segundo informações da prefeitura, Elizangela chegou passando muito mal ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e quase precisou ser intubada.
A assessoria da atriz ainda classificou o seu comportamento como “bem rebelde”. Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação contra a covid-19 e não tomou nenhuma das três doses do imunizante, liberados para sua faixa etária pelo Ministério da Saúde.
Elizangela segue internada na unidade e se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Neste momento, ela não está mais com o vírus da covid-19.
A prefeitura de Guapimirim informou que Elizangela já havia ido ao hospital na semana passada, após sentir-se mal. Na ocasião, houve o atendimento e ela teve alta imediata.
Seu último trabalho na TV foi em 2019, na pele de Carmelinda, de A Dona do Pedaço. Atualmente, a atriz está na reprise de O Clone, onde dá vida à Dona Noêmia.
TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Instagram