Virgínia (Yoná Magalhães) decidiu baixar o nível geral em sua guerra contra Iracema (Daisy Lúcidi). Não bastasse ter jogado a mãe de Dinorá (Isabela Duarte) em um amontoado de lixo, agora, ela quer ver a inimiga perder o posto de síndica do Copamar.
Com a ajuda de Odete (Maria Eduarda Carvalho), Virgínia está checando cada passo da administração de Iracema. Correta e organizada, a administração do prédio não apresenta erros. Entretanto, um desvio é descoberto: as câmeras de segurança pelo condomínio registram, mas não fazem arquivos de gravação.
Desta forma, Odete se oferece como isca para ajudar Virgínia e, de quebra, ainda mela a relação de Cláudio (Jonathan Haagensen) e Yvone (Ildi Silva). A secretária de Daniel (Fábio Assunção) vê o namorado aos beijos com a amiga de trabalho.
CONFUSÃO PELO POSTO DE SÍNDICA
Odete diz que foi agarrada pelo promoter e foi beijada. Cláudio diz que foi agarrado e exige as imagens para tirar a prova. Tentando resolver o caso, Iracema informa que as câmeras do Copamar não gravam.
A sós, Virgínia informa a Cláudio e Yvone que tudo não passou de um golpe pelo do posto de síndica. A confusão fará com que, em breve, Iracema perca sua função no Copamar para Virgínia.
Entretanto, engana-se que a mãe de Dinorá ficará parada aguardando a derrota e promete uma resposta imediata na reta final de Paraíso Tropical.
VEJA TAMBÉM:
- Antenor é preso por suborno
- Bebel está grávida e prepara golpe com Olavo contra Antenor
- Camila vai atrás de Fernanda e dá na cara dela
- Xô, calçadão! Bebel volta a ser fixa de Olavo
- Fred toma atitude drástica, após ouvir declaração de amor de Fernanda
- Olavo vai atrás de Bebel e os dois brigam em pleno calçadão
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre 10 e 22 de janeiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV