Mesmo com Alice (Guilhermina Guinle) dizendo que está disposta a desmascarar Olavo (Wagner Moura), o futuro profissional de Daniel (Fábio Assunção) segue em dúvida no Grupo Cavalcanti.
Após o golpe do desvio do fundo de pensão, Antenor (Tony Ramos) convocou o Conselho do Grupo para definir o que fazer com o caso, afim de que não vaze à imprensa e se torne um escândalo policial.
Ana Luísa (Renée de Vielmond) sai em defesa de Daniel, lembrando sua ótima gestão durante a doença de Antenor. Ela acredita que seu protegido poderia ser afastado até que tudo seja averiguado.
DANIEL DISPUTA VOTO A VOTO
Xavier (Roberto Maya) responde que sempre que Daniel é avaliado, Antenor e Ana Luísa usam argumentos fraternais. Já Vidal (Otávio Muller), acredita que o afastamento para a apuração dos fatos seria a melhor ação.
A pá de cal vem com Lutero (Edwin Luisi). Apesar de magoado com Olavo, que traiu Alice às vésperas do casamento, ele segue firme no caminho do golpe e diz que um corrupto nunca assumirá seus crimes, sempre se fazendo de vítima. A partir daí, a votação entre os conselheiros se inicia.
Antenor lê voto a voto e chega a constatação: a maioria dos membros conselheiros vota pela demissão de Daniel Bastos. A diferença foi de apenas um voto.
VEJA TAMBÉM:
- Traída, Alice procura Daniel para entregar golpe de Olavo
- Alice flagra Olavo algemado na véspera do casamento, após golpe de Bebel
- Com medo da cadeia, Taís sofre chantagem de todos os lados
- Daniel descobre que está sendo acusado de roubo no Grupo Calvacanti
- Bebel decide montar golpe para azedar o casamento de Olavo e Alice
- Filhos de Dinorá armam golpe para afastar Gustavo de Gilda
- Resumo dos capítulos de Paraíso Tropical no Viva entre e 20 de dezembro e 8 de janeiro
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV