Enfim, foi divulgada a nova logomarca da Globo. Agora há pouco, durante o primeiro intervalo de Um Lugar ao Sol, a emissora não só mostrou sua primeira chamada de fim de ano como ainda divulgou a nova roupagem de sua logo.
A nova marca foi criada durante nove meses por profissionais que tentaram traduzir o Brasil em arte gráfica, com diversidade, otimismo e credibilidade.
“Era muito importante manter o legado da marca Globo, uma marca super conhecida, forte, consistente. Então, esse legado deve ser preservado e homenageado. Então, a tradição da Globo em identidade visual, que começou com Hans Donner, está presente e continua. Nós estamos fazendo uma evolução da nossa identidade visual, trazendo novos atributos, novas características. Trazer esse futuro de alegria, futuro de novas cores, futuro de esperança. Então, acho que essa identidade visual traz um pouco isso. Fala com seu conteúdo, mas também olha para o futuro pensando numa coisa boa”, informou Ricardo Moyano, diretor de Criação, durante o Jornal Nacional de hoje (1).
A campanha de fim de ano falará sobre reencontros e abraços, atos que ficaram longe da vinheta do ano passado, no auge da pandemia da covid-19. Confira.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV