Os canais Globosat estão em festa: SporTV, GNT, Telecine e GNT comemoram nesta quarta-feira (10) trinta anos no ar. Em 15 de outubro, a GloboNews havia festejado 25 anos de sua criação.
Para celebrar a data, o SporTV lançou uma nova logomarca, bem diferente do padrão utilizado nos últimos 25 anos. Com letras anatômicas e sem fundo colorido, a emissora aposta, agora, em uma marca na base azul, vermelho e branco (foto capa). A ideia é mostrar força, impacto e dinamismo.
O primeiro dia da logo ocorreu nesta quarta-feira (10), com direito a novas canoplas nos microfones do jornalismo e camisas dos integrantes do esporte.
“A gente está aproveitando a data para lançar um novo posicionamento de marca. O canal está assumindo novos atributos com destaque para força, impacto e dinamismo. Mexer em uma logomarca com mais de 30 anos é um processo delicado, mas achamos que era hora de mudar”, informou Ricardo Moyano, diretor de criação no departamento de marca da Globo.
Em geral, a logo com o nome do canal por extenso (sportv) deve aparecer desta forma na tela. Em algumas oportunidades, o ‘s’ será usado como segundo símbolo do canal. Microfones e camisas estão com a segunda opção de marca. Veja abaixo.
INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA
Imagem [capa]: Reprodução TV